Xuxa na Record

 
A Rede Record de uns anos para cá vem fazendo resgate de estrelas que ou vinham sendo mal aproveitadas em outras casas ou simplesmente não tinham seus talentos explorados.
Xuxa prepara seu programa que provavelmente estreara em agosto com um entrevistado ao vivo por semana, games shows, todas as segundas a partir das 22 horas, enfim, um programa para a família ao melhor estilo Ellen Degeneres como vem sido anunciado. Ao passo que muitos ainda criticam a Xuxa pela mudança de emissora, sabe-se que é realidade que a Rede Globo a tinha colocado na geladeira a cerca de dois anos e que mesmo antes disto, seu programa nas tardes de sábado já vinha decaindo ano após ano. Culpa da Xuxa? Claro que não! Faltou atenção por parte da emissora em planejar, estudar, revisar e criar um produto que se adequasse a apresentadora e que agradasse ao publico. Ponto. Xuxa Meneghel chega com a corda toda e certamente se realizara profissionalmente e dirá ao publico a que veio!

Outros passaram por isso, assim como Rodrigo Faro, que hoje se firmou como um grande apresentador, que depois de conquistar os sábados da emissora, há pouco tempo entrou na batalha pela guerra dominical. Quem diria que aquele ator da Globo que fazia apenas papeis secundários em novelas das seis teria este poder todo?
Sabrina Satto passava apenas a imagem de uma moça boba do interior que se mantia na mídia por conta da sua beleza e seus bordões em suas participações no Pânico da Band. Quando migrou para Record ficou uma duvida no ar: será que ela dá conta? O tempo respondeu que sim!
Eliana hoje tem uma imagem muito diferente da que tinha graças ao trabalho que a Rede Record desenvolveu nela. Dentre outros exemplos atuais e antigos, a Rede Record investe em estrelas, as resgatando e dando a elas o lugar que a elas é de direito.

Agora é esperar o programa Xuxa Meneghel estrear e entrar para esta lista de acertos da Record.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Xuxa na Record "

Leia também

Arquivo do blog

Total de visualizações

Follow by Email