Jurassic World, O Mundo dos Dinossauros.

Depois de Jurassic Park, Parque dos Dinossauros (1993), O Mundo Perdido, Jurassic Park (1997) e Jurassic Park 3 (2001), estreou este ano já batendo recordes de bilheteria o mais recente filme da franquia: Jurassic World, O Mundo dos Dinossauros.

Em resumo é um ótimo filme, com toda grandeza de Hollywood, seus efeitos especiais, seus milhões de dólares e esta coisa toda, porém a história na verdade não passa de um repeteco do mesmo com os dinossauros tentando fugir e matar e mocinhos tentando se salvar. Tirando esta falta de um roteiro mais original com algo diferenciado para se ter um atrativo a mais, o filme é muito bom pela ação e seus efeitos, e claro, para os fanáticos dos filmes antigos, para os nostálgicos, é uma excelente pedida. Independente de qualquer coisa, Jurassic World, O Mundo dos Dinossauros bateu recordes de bilheteria.

Confira a sinopse publicada no Adoro Cinema:
O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.


foto: adoro cinema
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Jurassic World, O Mundo dos Dinossauros. "

Leia também

Arquivo do blog

Total de visualizações

Follow by Email