O Rei do Gado em Vale a Pena Ver de Novo

Nesta segunda, 12 de janeiro, volta as telas da Globo em Vale a Pena Ver de Novo, a novela "O Rei do Gado"

"O Rei do Gado" chega a ser um clássico dos anos 90 tanto pelas paisagens como pela história, afinal, quem não se lembra da briga das famílias Berdinazi e Mezenga?
Essas duas famílias que viviam em pé de guerra tiveram seu momento "Romeo e Julieta", quando Guivanna Berdinazi (Letícia Spiller) se apaixonou por Henrico Mezenga (Leonardo Bricio). Fruto deste amor, Bruno Mezenga (Antonio Fagundes), fazia questão de esconder o sobrenome da mãe. Pelo visto o ódio foi mais forte e atravessou gerações até que Bruno conhece a jovem Luana (Patrícia Pillar), que vivia como sem-terra após perder sua família em um acidente. Mais para frente, sua origem é descoberta, Luana é também uma Berdinazi e novamente o amor volta a unir estas duas famílias marcadas pelo ódio.
A trama de 1996 escrita por Benedito Ruy Barbosa já chegou a ser reprisada em 1999 e em 2011 pelo canal a cabo Viva e regressa as tardes da emissora em comemoração à seu cinquentenário.
Se você já assistiu pode rever e se ainda não viu, aproveite pois "O Rei do Gado" é uma trama que vale a pena ver de novo.

Imagem: tvfolhetim.blogspot.com.br
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " O Rei do Gado em Vale a Pena Ver de Novo "

Leia também

Arquivo do blog

Total de visualizações

Follow by Email