O Canto da Sereia em Luz, Câmera, 50 anos

Começa nesta terça, dia 06, as comemorações do cinquentenário da Rede Globo com o festival "Luz, Câmera, 50 anos".

A sessão trás clássicos de séries e minisséries reeditadas em formato de telefilmes. Um grande desafio para os profissionais, pois as séries que possuem entre quatro e vinte e dois capítulos foram reeditadas para um telefilme de por volta de duas horas.
Dentre os 12 títulos escolhidos para abrilhantarem a tela da Globo teremos sucessos antigos e recentes da emissora como "Lampião e Maria Bonita", "Presença de Anita", "Força Tarefa", "Maysa - Quando fala o Coração", "As Noivas de Copacabana", "Ó, Pai ó", "Dercy de Verdade", "O Pagador de Promessas", "A Teia", "Dalva e Erivelto - Uma canção de Amor" e "Anos Dourados".

Na estreia da sessão, "O Canto da Sereia" de 2013. Ísis Valverde interpreta a cantora baiana Sereia que no meio do carnaval, em cima do trio elétrico é assassinada. A minissérie de quatro capítulos, teve um núcleo secundário deixado de fora, porém, segundo entrevista de Ísis ao Vídeo Show exibida nesta terça, foram acrescentadas algumas cenas que não foram exibidas anteriormente.
Ficou curioso? Pois então não percam "Luz, Câmera, 50 anos", exibida de terça à sexta-feira após a novela "Império" e após ao "BBB15" em sua terceira semana.

Assista a chamada de "O Canto da Sereia":

Imagem: divulgação

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " O Canto da Sereia em Luz, Câmera, 50 anos "

Leia também

Arquivo do blog

Total de visualizações

Follow by Email