Once Upon a Time: Entre tiros e maçãs envenenadas

Produzida pela Sony, Once Upon a Time conta a história de uma mulher que se descobre como a salvadora quando o passado bate a sua porta.


Em Once Upon a Time temos diversos personagens dos clássicos contos de fadas inseridos em um contexto atual, com histórias de ação e mistério que conseguem prender o espectador a cada episódio.
Após um feitiço lançado pela Rainha Má com o intuito de destruir os finais felizes, todos do reino foram enviados para o mundo real, onde além de estarem presos no tempo, não sem lembram de quem são. A única possibilidade do feitiço se quebrar está nas mãos da filha da Branca de Neve que conseguiu escapar da maldição e vir direto para o nosso mundo através de um armário mágico.
Emma Swan nem desconfia de onde veio, acreditava ser órfã e aos 28 anos vê sua vida mudar completamente quando se depara com o pequeno Henry, seu filho que ela havia abandonado 10 anos antes. Henry pede ajuda, conta que ela é filha da Branca de Neve com o príncipe encantado e que eles estão amaldiçoados e ainda diz que ele está sob o domínio da Rainha Má.
Ao ouvir as histórias fantasiosas do menino, Emma nem deu atenção para tanto conto e só ficou atônita por ter sido encontrada pelo filho que ela abdicou ao nascer e viajou até a cidade de Storybrooke para entregar o garoto a mãe adotiva Regina, a prefeita da cidade.
Ao chegar, Emma se intriga com os mistérios do local e com a austeridade da prefeita e resolve ficar um pouco para garantir a segurança de Henry e nesta estadia nasce um laço entre mãe e filho que a faz ficar de vez na cidade.
Essa mistura de mundo real e mundo da imaginação é retratada com grande veracidade na série. Emma aos poucos vai conhecendo sua história e junto do filho batalha para a quebra da maldição.
Paralelamente aos dias atuais, de maneira não linear, a série conta as histórias de cada personagem no mundo encantado, mostrando o porque eles fizeram o que fizeram e o laço que os une, sendo que a cada novo fato, um novo ponto vai sendo revelado, surpreendendo e intrigando ainda mais a trama que não fica devendo para nenhuma ficção policial.
Once Upon a Time etá em sua quarta temporada e é exibida pelo canal a cabo Sony e pela Netflix, o espectador pode acompanhar qualquer uma das três primeiras temporadas quando quiser.

Imagem: Internet
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Once Upon a Time: Entre tiros e maçãs envenenadas "

Leia também

Arquivo do blog

Total de visualizações

Follow by Email