Silvio Santos pede desculpas a Doris Giesse

Foi noticiado esta semana pela coluna do Flávio Rico do UOL, que a ex-apresentadora do Fantástico, Doris Giesse e seu marido, o jornalista Alex Solnik, vieram a público reclamar do tratamento dado à jornalista por Silvio Santos.
postagens do Facebook da apresentadora antes e depois do pedido de desculpas
Doris foi convidada para participar do programa Silvio Santos e se sentiu constrangida após o animador mostrar para a plateia uma revista Playboy na qual ela foi capa nos anos 90.
Cléo Brandão participava da atração ao lado de Doris e também teve sua revista de nu mostrada para a plateia.
Segundo Dóris: "Foi bem constrangedor. Ele ficou fazendo um desfile com nossas revistas e foi bem chato (...). O Silvio tá ficando safadinho depois de velho. Acontece com muitos idosos...", seu marido não deixou por menos e após um desabafo disse que pedir desculpas era o mínimo que a produção deveria fazer.

Porém, após a nota ser publicada pelo UOL, Silvio Santos tratou de desfazer qualquer mal entendido e entrou em contato com a ex-apresentadora que publicou em seu Facebook: "Não está mais aqui quem falou. Acabo de receber uma ligação do Silvio Santos no meu celular, dizendo que o programa será devidamente editado como manda o figurino. Agora publicamente, agradeço pelo respeito e gentileza em ligar pessoalmente..."

Em resumo, brincadeiras mal interpretadas podem gerar um alarde maior do que o normal e educação e respeito para com o próximo esclarece qualquer contratempo.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Silvio Santos pede desculpas a Doris Giesse "

Leia também

Arquivo do blog

Total de visualizações

Follow by Email