Ela vive um sonho, afinal, é uma musicista promissora, tem uma família feliz e vive um amor pleno com quem ela tem discussões normais a qualquer adolescente que esta conhecendo o primeiro amor.
Até que após um acidente de carro, que muda o rumo de suas vidas com a perda de seus país, ela se vê no papel de optar por continuar vivendo ou morrer.
Enquanto Mia escolhe o que deve ser mais viável fazer, ela relembra momentos de vida com Adam, com sua família e com a música.
'Se Eu Ficar' foca mais na decisão de Mia e em suas lembranças com os altos e baixos de sua vida do que no drama que talvez o filme poderia trazer com a morte da família. O romance com Adam não passa de um romance de adolescente como outro qualquer.
O filme, que é baseado em um best-seller, promete mais emoção do que emociona com uma co-relação ao filme 'A Culpa é das Estrelas', que também aborda a história de amor de um casal de adolescentes envoltos por problemas de saúde, mas nem de longe 'Se Eu Ficar' conseguiu trazer a magnitude que 'A Culpa é das Estrelas' nos trouxe, mesmo assim é um bom filme pelo romantismo envolvendo o amor da família e do casal de adolescentes, porém é bem café com leite.
Veja o trailer no Youtube:
imagem: INTERNET
0 Response to " 'Se Eu Ficar' promete mais emoção do que emociona "
Postar um comentário