Revelando São Paulo

Acontece anualmente na zona norte de São Paulo o evento que mistura gastronomia, música e artesanato, o Revelando São Paulo.
Com encerramento neste domingo, 21 de setembro, o visitante se sente em uma grande festa do interior com apresentações musicais com muita moda de viola e quadrilha.
No setor do artesanato há diversos artistas de várias cidades de São Paulo, onde se encontra artigos confeccionados em madeira, palha de milho, bonecos de Olinda, bordados, dentre tantos, com um detalhe que muitos dos artigos possuem características religiosas, há inclusive, um espaço para a venda de artigos confeccionados na penitenciaria feminina e o espaço para que os índios se apresentem com suas danças típicas e expondo seu artesanato.
Basta entrar no setor da alimentação para sentir o cheiro do fogão de lenha, afinal, o ponto forte do Revelando SP é a comida  feita na hora e os doces caseiros. O visitante tem a possibilidade de escolher a uma grande  variedade de comidas tipicas de diversas cidades paulistas
O evento está localizado na Vila Guilherme no parque do Trote das 9hrs até as 21hrs.


COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Revelando São Paulo "

Leia também

Arquivo do blog

Total de visualizações

Follow by Email