Lucy: prende do inicio ao fim


"Lucy", do cineasta Luc Besson (mesmo diretor de "O Quinto Elemento") conta a história de uma garota que é colocada em uma enrascada das grandes. Um amigo prende uma maleta misteriosa nela e a obrigada a entregar ao dono, porém, o dono é um traficante e o conteúdo é uma nova droga.

O tráfico utiliza um grupo de pessoas para o trasporte da droga para varias partes do mundo e Lucy está no meio deles e após um incidente que ocorre com ela, a droga acaba vazando em seu estômago e algo surreal acontece: sua capacidade cerebral começa a se expandir.

No decorrer do filme vai aparecendo a indicação do quanto seu cérebro está usando e a cada aumento da capacidade, vamos notando pequenas mudanças em sua personalidade. Mudanças que a colocariam no papel de uma verdadeira super heroína, mas ao invés de lutar pela paz mundial, Lucy quer apenas vingança, destruir o plano dos traficantes e usar esta droga como forma de estudo para o bem da ciência.

Muita coisa sobrenatural acontece até que ela atinja os 100%. Lucy é uma mulher forte, segura de si, e por conta de sua capacidade cerebral impar, chega a controlar coisas apenas com o poder do pensamento e ao invés de lutar com alguém, ela simplesmente levanta seus dedos e tira quem esta em seu caminho.
A atriz Scarlett Johansson interpreta "Lucy" de forma brilhante, pontuando perfeitamente a evolução da personagem embasado no que a ficção diz que o ser humano pode fazer quando atingir pontos inatingíveis do cérebro.
É por essa e por tantas outras que "Lucy" é um filme que prende o espectador do inicio ao fim.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Lucy: prende do inicio ao fim "

Leia também

Arquivo do blog

Total de visualizações

Follow by Email