Hemlock Grove


Hemlock Grove, uma série de terror de conteúdo original Netflix é baseada no livro homônimo de Brian McGreevy e trás a tona novamente histórias de lobisomens e criaturas da noite e se você acha que esse papo já esta batido devido a tantos filmes e séries sobre o tema, ou que é uma série voltada para o público adolescente, você está redondamente enganado. Hemlock Grove é muito mais do que uma mera série de lobisomens, e sim uma perfeita série de suspense que consegue prender o telespectador, chegando a ser difícil assistir a um episódio por vez, afinal, os assuntos apresentados vão ficando pendentes e somente no decorrer dos episódios com o desenrolar da história que os pontos vão ligando chegando a desfechos inimagináveis e extremamente surpreendentes.
Segundo o produtor executivo Eli Roth, o sucesso da série se deve à liberdade dada pelo Netflix: "O que eu gosto do Netflix é que eles me deixam fazer uma série de terror realmente aterrorizante, e não se espantam com nada que seja forte ou que cause controvérsia. Pelo contrário: controvérsias geram comentários nas redes sociais e para eles isso é ótimo".
Então se prepare pois cenas de sexo, drogas, violência, morte e muito sangue estão recheando a série, trazendo uma maior veracidade ao trabalho.

A primeira temporada que conta com quatorze episódios começa com a chegada dos ciganos Peter Rumancek (Landon Liboiron) e sua mãe Lynda Rumancek (Lili Taylor) para a cidade de Hemlock Grove. A cidade é comandada pela misteriosa família de upirs, Roman Godfrey (Bill Skarsgard) e sua mãe Olivia Godfrey (Famke Janssen) que são donos de uma empresa de genética comandada pelo Dr. Johann Pryce (Joel de la Fuente). É nesta empresa intitulada como "Torre Branca", que a filha da família, a doce, terna e forte Shelley Godfrey (Madeleine Martin) cuida de problemas de saúde após um tratamento que a deixou similar ao Frankstein.
Estas duas famílias se aproximam após uma série de assassinatos que aconteceram na lua cheia, deixando Peter, que além de cigano é lobisomem, como principal suspeito. Em resumo, até que tudo se esclareça muitas outras histórias paralelas, situações e personagens aparecem envolvidos ativamente na trama, deixando a série repleta de ingredientes que prendem o telespectador.

A segunda temporada conta com dez episódios e segue o laço destas duas famílias de upirs e lobisomens e mesmo um pouco mais morna, consegue seguir a mesma linha de mistérios e tensões que guiaram a primeira.
Hemlock Grove está disponível para assinantes Netflix em suas duas temporadas, sendo que uma terceira e ultima já esta em produção com previsão de estreia para 2015 com dez episódios.
Para Eli Roth, que também produziu filmes como "O Albergue" e "Cabana do Inferno": "Nossa intensão é levar a ultima temporada para lugares sombrios e inesperados e dar ao espectador o final sangrento que eles esperam em Hemlock Grove".
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Hemlock Grove "

Leia também

Arquivo do blog

Total de visualizações

Follow by Email