Estreias do cinema (18/09)

Como toda quinta-feira, hoje é dia das estreias no cinema e nós do Acoplando Arte trazemos a lista dos filmes que chegam as salas de cinema hoje. Leia as sinopses e escolha seu predileto:

MAZE RUNNER- CORRER OU MORRER
Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.


UM MILHÃO DE MANEIRAS DE PEGAR NA PISTOLA
O covarde fazendeiro Albert (Seth MacFarlane) se encanta com a misteriosa forasteira Anna (Charlize Theron) e, movido pela paixão, demonstra ter sim um pouco de coragem dentro de si. Sua recém-descoberta bravura, porém, logo é posta em xeque com a chegada do marido da bela, o famoso pistoleiro Clinch (Liam Neeson), foragido da justiça.

ISOLADOS

Lauro (Bruno Gagliasso) e Renata (Regiane Alves) decidem alugar uma casa na região serrana do Rio de Janeiro para descansar e reanimar a relação. O casarão é meio sombrio e Lauro escuta histórias sobre atos violentos na região, mas não conta nada para a mulher.

LIVRAI-NOS DO MAL

O policial Ralph Sarchie (Eric Bana) tem uma intuição especial, que sempre o leva a combater casos extremos e perigosos. Em uma mesma semana ele se depara com um bebê jogado no lixo e uma mãe que atira seu filho na jaula dos leões em um zoológico. Intrigado pelos acontecimentos, ele começa a investigar as pessoas responsáveis, suspeitando que alguma força sobrenatural esteja por trás das histórias. Com a ajuda de um padre especializado em demonologia (Edgar Ramírez), Sarchie descobre uma verdade assustadora, muito além do seu mundo cético e racional.

LASCADOS

1994. Felipe (Chay Suede), Burunga (José Trassi) e Deco (Paulo Vilela) são três jovens amigos que querem curtir o carnaval baiano. Para isso, eles pegam uma velha kombi dos anos 70, usada para vender cachorro-quente, e saem da capital paulista rumo à Bahia. Só que, no meio do caminho, surge Cenilde (Paloma Bernardi), uma jovem sensual e manipuladora que está louca para fugir das garras do pai e vai colocar a amizade dos três em teste. Juntos, o grupo vai viver uma série de situações inusitadas e embarcar em uma incrível viagem.

MESMO SE NADA DER CERTO
Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.

UM NOVO DUETO
Aurore (Jasmine Trinca) é uma famosa pianista que mora no sul da França. Ela sofre com problemas amorosos e a falta de motivação profissional até o dia em que encontra o eletricista Jean (Joey Starr), responsável pela instalação de alarmes nas casas da região. Eles começam uma história de amor e Jean decide terminar com a sua namorada de longa data, Dolorès (Virginie Ledoyen), para viver este novo romance. Ela não aceita romper o relacionamento e faz de tudo para que Aurore e Jean não se encontrem nunca mais.

UMA NOVA CHANCE PARA AMAR
Após o marido morrer afogado em uma praia mexicana, Nikki (Annette Bening) fica devastada. Cinco anos depois, ela ainda sente falta do marido, por mais que tenha seguido adiante em uma carreira de sucesso como decoradora de imóveis que estão prestes a serem vendidos. Um dia, ela encontra por acaso um homem parecidíssimo com seu grande amor: Tom (Ed Harris). Impressionada com a semelhança, Nikki resolve segui-lo e descobre que ele é professor de artes. Logo ela o contrata para que lhe dê aulas particulares de pintura, de forma que esteja sempre por perto. Não demora muito para que eles engatem um romance, por mais que a imagem do finado esteja sempre estampada no rosto de Tom.

CUBRA LIVRE

Phedra de Córdoba é uma atriz transexual, nascida em Cuba, mas exilada no Brasil há mais de cinco décadas. As razões de sua partida foram a incompatibilidade com o regime de Fidel Castro e a profunda transfobia vigente na ilha. Décadas depois, Phedra retorna a Cuba para descobrir as transformações do país, na época em que a filha de Fidel, Mariela, luta por uma maior aceitação de gays, lésbicas, transexuais e transgêneros.

FONTE: adoro cinema

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Estreias do cinema (18/09) "

Leia também

Arquivo do blog

Total de visualizações

Follow by Email