Chega ao fim A Grande Família

Dia 11 de setembro de 2014 é a data em que chega ao fim o seriado "A Grande Família".

"A Grande Família" foi exibida originalmente entre os anos de 1972 e 1975, regressando a vida dos brasileiros em 2001 e desde então está no ar encantando toda uma geração com as histórias da família de Dona Nenê e Lineu com Tuco, Bebel, Agostinho e posteriormente Florianinho, em homenagem a Seu Floriano interpretado pelo saudoso Rogério Cardoso, falecido em 2003.
Ano após ano, a família Silva seguia na grade da Rede Globo, temporada após temporada, até que foi divulgado que em 2014 a série chegaria ao fim. Sendo um baque para muitos fãs que já estavam habituados a conviver com a "Grande Família" presente em suas casas toda quinta-feira a noite.
Em 2008, a série recebeu indicação ao Emmy de melhor ator pela atuação de Pedro Cardoso, intérprete de Agostinho.

Marieta Severo que deu vida a "Dona Nenê" disse em entrevista ao Fantástico que ainda não está normal, que se sente flutuante pois sua vida era pautada pela "Grande Família" e ainda completou: "A Grande Família foi acompanhando nesses 14 anos a vida brasileira, o desenvolvimento social, o que foi acontecendo também na vida das pessoas. A própria Dona Nenê querer trabalhar fora, sair, durante anos ela só ficou dentro da casa dela, dona de casa, mãe. Eu acho que o púbico gostava de se ver nesses personagens, que era um bom espelho"
Mas não apenas a grande Marieta Severo está se sentindo assim, muitos são os fãs que também sentem a mesma coisa. Vai deixar saudades essa grande família de doidos divertidos.

imagem: INTERNET

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Chega ao fim A Grande Família "

Leia também

Arquivo do blog

Total de visualizações

Follow by Email