As Tartarugas Ninja

As Tartarugas Ninja que encantaram uma geração nos anos 80 e 90 com quadrinhos, desenhos e filmes, está de volta em um novo longa.
O filme conta a história do surgimento das tartarugas em um laboratório e depois como elas se desenvolveram, ganhando força e tamanhos anormais, além de serem treinadas na arte do kung-fu pelo seu mestre Splinter (um rato de tamanho e intelectualidade anormal assim como das tartarugas). Vendo que Nova York corre perigo, a turma se vê na missão de salvar a cidade.
No desenrolar da história, nota-se que as tartarugas tiveram traços psicológicos individuais bem marcados, coisa que nos filmes anteriores não tinha tanto destaque.
O longa que chegou a ficar em primeiro lugar em bilheteria, acaba sendo um elo entre as gerações antigas e atuais.
Para a geração atual que acompanha os desenhos animados modernos é uma continuação do seu próprio universo infantil e para as gerações passadas, acostumadas a ver as tartarugas como bonecos grandes de plástico e cresceu com os desenhos antigos acaba sendo uma grande nostalgia ver este filme, que traz toda a tecnologia atual a favor, com tartarugas bem mais realistas do que as antigas. Se bem, que dizer que uma tartaruga com 1,80m, que fala e luta é realista chega a ser um pouco irônico, mas acreditem, visualmente falando elas são bem realistas.
Prepare seu pedaço de pizza e embarque nesta nova aventura de Rafael, Leonardo, Michelangelo e Donatello.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " As Tartarugas Ninja "

Leia também

Arquivo do blog

Total de visualizações

Follow by Email