Lotação Quase Esgotada de Rodrigo Sant'anna.

Está em cartaz no Teatro Gazeta, em São Paulo, o monólogo "Lotação Quase Esgotada" de Rodrigo Sant'anna.

Ao toque, o comediante Rodrigo Sant'anna entra em cena enquanto é aplaudido pela platéia, após um breve recado, com tom de improviso, o ator convoca duas pessoas da platéia para que no decorrer da peça possam colaborar soltando certas frases em momentos estratégicos, neste momento também, é que Rodrigo fala sobre a peça em que interpreta 23 personagens. Sim, é isso ai, são 23 personagens!
A peça aborda o dia corrido de um ator em inicio de carreira que trabalha como atendente de telefone de um requisitado restaurante frequentado por pessoas como artistas, políticos e celebridades da moda. Em um dia em que os demais atendentes faltaram, ele é o único responsável por todos os atendimentos e os telefones não param de tocar.
A dinâmica funciona da seguinte forma: Rodrigo é o funcionário do restaurante atendendo a ligação ao mesmo tempo em que é a pessoa que esta fazendo a ligação do outro lado da linha, e esta transição de personagens se dá em um piscar de olhos o que por vezes confunde o publico. A montagem da peça, os textos, a cenografia, tudo funciona de maneira linear e faz de "Lotação quase Esgotada" uma obra de arte, porém para aqueles que não criam em seu imaginário a situação da cena acaba sendo um pouco confuso este processo todo.
A peça escrita pela americana Becky Mode, tem direção de Moacyr Góes e cenografia de Teca Fichinski.
Para comprar o ingresso, acesse o site do Teatro Gazeta

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Lotação Quase Esgotada de Rodrigo Sant'anna. "

Leia também

Arquivo do blog

Total de visualizações

Follow by Email