Orange is The New Black

A série original da Netflix "Orange is The New Black" teve o lançamento da sua segunda temporada, onde, já foram disponibilizado os treze episódios de uma só vez.

Piper Chapman (Taylor Schilling) foi para penitenciaria federal Litchfield em Nova York, por ter carregado uma maleta de dinheiro do tráfico de drogas há dez anos. Condenada a quinze meses de prisão, Piper que tem planos de se casar com seu namorado Larry Bloom (Jason Biggs), reencontra na cadeia Alex Vause (Laura Prepon), sua ex namorada que por sinal foi a traficante responsável por ela entrar nesta roubada.
Com treze episódios na primeira temporada Orange is The New Black baseia-se no livro homônimo de Piper Kerman e adaptada por Jenju Kohan responsavel pala série Weeds.
A série mostra as atrapalhadas e duvidas de Piper, que tem que aprender a conviver em um ambiente diferente e passar seus meses na cadeira da melhor maneira possível. Além é claro de mostrar o dia a dia das detentas, que convivem entre traumas, crimes e amores, expondo o lado humano e frágil de todas, até mesmo das mais barras pesadas.
A segunda temporada que foi disponibilizada de uma só vez pela Netflix, perde um pouco o folego comparada a primeira, mas, sem desviar da rotina de Piper e das detentas eles conseguiram segurar bem a série. Para os fãs, a terceira temporada que já esta sendo gravada deve estrear apenas em 2015.

Assista ao trailer:
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Orange is The New Black "

Leia também

Arquivo do blog

Total de visualizações

Follow by Email