Autora de Vitória fala sobre pedido de Edir Macedo

"Vitória", a nova novela da Record, estreou na ultima segunda.
 
Christianne Fridman, autora da novela,  comentou sobre o jejum de mídia pedido pelo bispo Edir Macedo, onde em um vídeo ele falava para os fiéis que fizessem jejum de 40 dias sem televisão ou qualquer outro tipo de mídia durante a copa do mundo. (Cabe dizer que os direitos de transmissão dos jogos da Copa do mundo pertencem a Globo).
Segundo Christianne Fridman: "Não sou evangélica, não vou fazer jejum nenhum e acredito que muita gente que vá assistir à novela também não seja evangélico. Isso é uma determinação para os fiéis, não para mim e grande parte do público. Espero que minha novela seja sucesso e que tenha dois dígitos de audiência”.
A autora espera chegar aos dois dígitos de audiência com a trama e já começou a dar indícios que a novela pode fazer sucesso. O primeiro capitulo ficou em terceiro lugar com 6,9 contra 7,1 do SBT, em seu segundo dia de exibição, "Vitória" marcou 7,6 pontos de média contra 6,9 do SBT.
(Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo. Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.)
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Autora de Vitória fala sobre pedido de Edir Macedo "

Leia também

Arquivo do blog

Total de visualizações

Follow by Email