TV: Segunda Dama

A série que ocupa o lugar de "Doce de Mãe", trás a historia de duas irmas gemeas que trocam de lugar.
Estreou na ultima quinta, 15 de maio, a série "Segunda Dama" com Heloísa Périssé interpretando as gemeas Marali e Analu.Histórias de irmãs gemeas que trocam de lugar costumam fazer sucesso, como nos casos de "Mulheres de Areia" e "A Usurpadora", aclamadas e assistidas pelo mundo. A serie "Segunda Dama" brinca com este clichê das gêmeas que trocam de lugar, mas, segundo as autoras Paula Amaral e Isabel Muniz a trama promete surpresa.

Analu é rica, elegante e casada com Paulo Hélio, (Dan Stulbach), já Marali tem uma vida humilde vendendo sacolé ao lado da amiga Edinéia (Elizângela Vergueiro).
Em entrevista ao site oficial da série, Heloisa conta: "Era difícil. Marali é solar, alegre, com muitos trejeitos. Analu é mais séria e misteriosa. Eu fazia uma cheia de energia, depois tinha que mudar tudo para a outra".
Tudo acontece quando Analu, desiludida com sua vida, visita Marali e propõe que elas toquem de papeis. Agora é só esperar para ver Marali se metendo em enrascadas fingindo ser rica e Analu vivendo a vida humilde da irma pobre
 
Veja a chamada da série:



Fonte: UOL
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " TV: Segunda Dama "

Leia também

Arquivo do blog

Total de visualizações

Follow by Email