Silvio Santos aprova Sabrina Sato

Sílvio volta a ameaçar a Record e dessa vez com Sabrina Sato

A frase da semana do mestre da TV brasileira foi: "Eu vi o programa da Sabrina e gostei. Ela é boa. Será que a multa é alta? Eu acho que vou tirá-la, a multa não deve ser alta".

Não é a primeira vez que o homem do Baú ameaça tirar alguem do elenco da Rede Record, tudo começou após a Record chegar a anunciar a contratação de Jean Paulo Campos, o Cirilo de "Carrossel". 
O SBT por intermédio do próprio dono conseguiu renovar o contrato do garoto e atiçou o dono da emissora que em seguida em tom de brincadeira chegou a dizer em entrevista para o "Panico na Band" que gostaria de contratar  Marcelo Rezende e Luiz Bacci, ambos do deparamento de jornalismo da Record. Vale ressaltar que antes do Sílvio recontratar o pequeno Jean Paulo, ele também disse em tom de brincadeira no Troféu Imprensa que não o deixaria sair do SBT.
Se o dono do SBT só esta brincando e tentando causar um certo "medo" na Record ou se ele entrou no jogo disposto a ter o elenco da concorrência só o tempo dirá.
A frase se referindo a Sabrina foi dita no programa Sílvio Santos do ultimo domingo, dia 11 de maio e Sílvio ainda chegou a afirmar que o pagamento da multa seria uma contribuição para a Igreja Universal.

Veja um video aonde Silvio Santos reclama da saida do pequeno Jean Paulo:



COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Silvio Santos aprova Sabrina Sato "

Leia também

Arquivo do blog

Total de visualizações

Follow by Email