Superdose de "A Fazenda"

Tentando anteceder-se ao "Big Brother Brasil" que entrará no ar no inicio de janeiro de 2013 na Rede Globo, a Rede Record confirmou uma edição extra de "A Fazenda".

Em novembro irá ao ar "A Fazenda de Verão" na faixa das 20h30 no lugar de "Rebelde". O reality desta vez contará apenas com anônimos em seu elenco e diferentemente da versão com famosos, não terá animais e haverá algumas alterações no formato para evitar desgastes e uma reforma na fazenda situada em Itu, interior de São Paulo.

Britto Junior que a partir do dia 10 de setembro comandará ao lado de Ana Hickmann o "Programa da Tarde" não paticipará do projeto. A Rede Record, por sua vez, confirmou no último dia 03, o nome de Rodrigo Faro para comandar o reality show. Rodrigo que permanecesse apresentando "O Melhor do Brasil" aos sábados disse: "Estou extremamente orgulhoso por apresentar esse programa, que é um mega sucesso no Brasil. Acho que a junção dessas duas marcas – da Fazenda, que tem muita credibilidade, e do meu nome – vai ser muito bacana. Vou trazer o meu jeito de apresentar, o meu humor, as minhas brincadeiras, buscando dar a minha cara. Britto Jr. é um excelente apresentador e estou muito feliz com esse desafio. Todo mundo queria que tivesse uma edição com anônimos e agora terá. Nossas primeiras reuniões com a produção começam em alguns dias”. O programa diário que Rodrigo Faro teria na emissora foi engavetado devido a este novo projeto.

Ao passo que os anos passam, estes programas de confinamento vêm perdendo fôlego. A Fazenda mesmo só consegue alguma notoriedade por conta de seus participantes famosos e mesmo assim está longe de chegar a ter a audiência e mobilização conquistada pelo BBB da Rede Globo.
Seria esta edição extra da Fazenda uma boa idéia da Rede Record ou uma tentativa em vão de pegar uma carona no sucesso da Globo? Seja como for, a falta de criatividade e de um conteúdo mais conscistente está ficando evidente na programação diaria da Rede Record, haja visto as inumeras reprises apresentadas no "Tudo a Ver", as pegadinhas sem graças e a exibição de seu coringa "Todo Mundo Odeia o Chris".

As inscrições para quem quer se confinar na fazenda serão abertas a partir do dia 7 de setembro pelo R7.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Superdose de "A Fazenda" "

Leia também

Arquivo do blog

Total de visualizações

Follow by Email