Sai de Baixo ganha quatro episódios inéditos

A série hoje é reprisada no Canal Viva

O humoristico "Sai de Baixo" que marcou época e fez sucesso no final dos anos 90 retornará com quatro episódios inéditos que serão exibidos no canal a cabo Viva. Os episódios serão gravados em outubro com textos de Miguel Falabella e direção de Dennis Carvalho. A iniciativa partiu de Letícia Muhana, diretora do Viva, onde a série é atualmente reprisada.

A atriz Aracy Balabanian que hoje vive a personagem Máslova em "Cheias de Charme" topou dar vida novamente à Cassandra, a eterna cascavél de "Sai de Baixo". Ela diz: "Já me consultaram, e estou disposta a topar. Eu e o Luis Gustavo, à época que o programa acabou, queríamos que a atração continuasse no ar. Porém, tem de ser tudo bem pensado, pois quatro episódios é bem puxado. É como se fosse quatro peças de teatro."
Nem todo o elenco original deve fazer parte do projeto. A atriz Cláudia Jimenes por exemplo não deve fazer parte do elenco por preferir se arriscar em papeis novos. Outros como Luis Gustavo e Marisa Orth devem marcar presença no especial.
"Sai de Baixo", que era exibido todos domingos após o "Fantástico", deixou a grade de programação da Rede Globo em 2002 após seis anos no ar com a exibição de 244 episódios.

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Sai de Baixo ganha quatro episódios inéditos "

Leia também

Arquivo do blog

Total de visualizações

Follow by Email