Ex-namorado processa Shakira

Antonio de la Rúa esta processando a cantora Shakira e quer indenização.

De acordo com o jornal espanhol La Razón, Antonio de la Rúa, que é filho do ex presidente da Argentina Fernando de la Rúa, pediu 36 milhões de euros como indenização pelo tempo que deixou sua carreira de publicitário de lado para acompanhar a ex-namorada em seus compromissos profissionais. Estes 36 milhões de euros são referentes a 18% dos 200 milhões que Shakira teria faturado no período em questão.
Segundo uma fonte ouvida pelo jornal La Razón: "Ele está de olho principalmente na fazenda que ela possui no Uruguai e no apartamento em que moravam em Nova York".

O advogado da cantora, Heli Abel Torrado, disse que Shakira está munida de um acordo firmado quando iniciou o namoro com Antonio. O documento em questão determina que nenhum deles tem o direito de requerer os bens adquiridos pelo outro durante o relacionamento.  Atualmente Shakira namora o jogador de futebol Gerard Piqué.

Foi-se o tempo em que as relações eram apenas embasadas no amor, no caso de Shakira pelo menos, aparentava que o casal tinha uma relação harmoniosa nos anos em que estiveram juntos, porém todo principe um dia vira sapo e este caso pelo menos parece não fugir a regra. Com ou sem contrato assinado ele esta de olho em uma fatia do dinheiro conquistado pelo trabalho dela.
Espero que a moda do homem pedir pensão para a mulher não vire epidemia mundial.

veja uma matéria sobre o assunto:
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Ex-namorado processa Shakira "

Leia também

Arquivo do blog

Total de visualizações

Follow by Email