Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

Abraham Lincon entra na moda e vira caçador de vampiros.

Estreou na última sexta, dia 07, o filme "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros". Com direção de Timur Beckmambetov, o filme esta recheado de efeitos especiais e tem em seu enredo a caça aos vampiros com muita ação e luta.
Um filme sobre vampiros que seria um excelente filme se não fosse a temática do caçador de vampiros ser o décimo sexto presidente dos Estados Unidos da America, responsável pela libertação dos escravos em seu país: Abraham Lincoln.
Este link que coloca o ex presidente como protagonista transforma o filme em nada mais que uma propaganda a favor da América, uma super valorização dos americanos que vivem em uma nação livre e lutam contra os vampiros que querem dominar sua terra.
Um americano ao assistir o filme pode ter duas opiniões: Ficar contente, pois foi bom para seu ego essa vanglorização americana ou detestar o fato de que o filme altera a história do presidente Abraham Lincoln, colocando-o no meio desse modismo vampiresco que fatura cada vez mais, com Crepúsculos, Belas e Edwards.

Você sabia?
O filme é a adaptação do livro "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros", do escritor Seth Grahame-Smith.
No livro há uma grande mistura de fatos históricos com histórias ficticias embasadas em terror com certa violência. A tendência, chamada de mash-up classic, inaugurada pelo próprio autor com "Orgulho e Preconceito e Zumbis" (baseado no clássico de Jane Austen), na qual a protagonista, Elizabeth Bennett, é treinada por um mestre shaolin para se tornar uma matadora de zumbis.

Veja a Sinopse:
Nancy Lincoln (Robin McLeavy) é a mãe do presidente Abraham Lincoln (Benjamin Walker) e foi assassinada por uma criatura sobrenatural. Incorfomado com o fato, ele declara uma guerra sem piedade contra os seres das trevas e começa a destruir todos os vampiros e os escravos que os ajudam. Dirigido por Timur Bekmambetov (O Procurado) e estrelado por Benjamin Walker, Dominic Cooper e Mary Elizabeth Winstead.

Veja o trailer:
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros "

Leia também

Arquivo do blog

Total de visualizações

Follow by Email