Hebe Camargo recebe alta do Hospital

Em seu twitter, a apresentadora expressou alegria mandando a seguinte mensagem aos fãs:_"Gente, que alegria!. Voltar para minha casa, me sinto num palácio. Beijos a todos que torceram por mim ".
A primeira dama da TV brasileira, a apresentadora Hebe Camargo recebeu alta do Hospital Albert Einstein nesta segunda-feira segundo comunicado emitido pela instituição.

Hebe, 83 anos, estava internada desde o dia 15 para receber tratamento de suporte nutricional e metabólico por não estar conseguindo se alimentar adequadamente, sendo esta, a quarta vez que a apresentadora deu entrada no hospital este ano.
Em março ela fez uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor na alça do intestino, em junho fez nova operação em caráter emergencial para retirar a vesícula, voltando a ser internada em julho para realizar exames.

A emissora Rede TV! prepara uma homenagem à apresentadora que deve ir ao nesta terça-feira, dia 28.
Vale ressaltar que na ultima semana, representantes da apresentadora e a emissora romperam o contrato dela com o canal paulista. A assinatura do distrato ocorreu na última sexta-feira, dia 24.
Entre merchandising e sálario fixo, especula-se que a emissora deve cerca de R$ 3,5 milhões para a apresentadora que não recebe desde o inicio do ano.
Esta última reprise do “Hebe” seria uma pequena homenagem como forma de agradecimento, numa tentativa de não deixar mágoas.

(fotos: reprodução)
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Hebe Camargo recebe alta do Hospital "

Leia também

Arquivo do blog

Total de visualizações

Follow by Email