Resumão VMA 2011

Na noite do ultimo dia 28 de agosto, aconteceu no Teatro Nokia em Los Angeles a premiação musical da MTV norte americana, o Video Music Awards 2011.

Lady Gaga ao contrário do que esperavamos, chegou vestida de homem, personagem que ela manteve até o final da premiação. Gaga abriu a noite e se apresentou com a canção "You and I" com a participação do guitarrista do Quen, Brian May e foi premiada por "Melhor Vídeo Com Mensagem" e "Melhor Vídeo Feminino".

Outro grande ponto da noite tivemos com a cantora Adele que com apenas sua potente e encantadora voz e um piano emocionou a todos na premiação com sua canção “Someone Like You”.
Adele que mesmo com sete indicações a premios levou apenas premios tecnicos nas categorias "Mellhor Edição", "Melhor Direção", "Melhor Direção de Arte" e "Melhor Fotografia" por seu videoclipe "Rolling In The Deep".
Justin Bieber ganhou o prêmio de "Melhor Vídeo Masculino" com a música "U Smile". O "Melhor Vídeo de Rock" foi do grupo Foo Fighters, com a música Walk.
Katy Perry que com os cabelos rosa e aparecendo a cada hora com um visual mais estravagante que o outro, foi a grande vencedora da noite abocanhando três premios, o de "Clipe do ano", "Melhor Parceiria" e "Efeitos Especiais".


O tão anuciado tributo a Britney Spears foi na verdade uma apresentação de dança com um medley de seus grandes sucessos. Lady Gaga apresentou e entregou a Britney o troféu Michael Jacson.
Britney ganhou também o troféu de  "Melhor Vídeo Pop ". Após se emocionar com as palavras de Lady Gaga e agradecer o prêmio, Britney chamou ao palco para sua brilhante apresentação a cantora Beyonce, que anunciou sua gravidez e levou o prêmio de melhor coreografia, com "Run the World (Girls)".


Outra homenageada da noite foi a cantora Amy Winehouse, falecida este ano.
Russell Brand, amigo da cantora começou o discurso passando a bola para Tony Bennett, com quem a cantora gravou uma parceria na música "Body and Soul", apresentando imagens inéditas da cantora em março de 2011, Neste video, Amy e Tony interpretam a canção.
O musical em homenagem a Amy ficou por conta de Bruno Mars, que interpretou brilhantemente "Valerie".

Outra participação foi a da cantora inglesa Jessie J, com o tornozelo quebrado, participou da premiação cantando nas passagens de bloco. Jesse permaneceu sentada em uma poltrona branca.
Houve também as performances de Pitbull, Ne-Yo e Nayer que cantam "Give Me Everything", Jay-Z e Kanye West e Chris Brown que com suas coreografias voou pelo palco.

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Resumão VMA 2011 "

Leia também

Arquivo do blog

Total de visualizações

Follow by Email