Gary Coleman: um ano após sua morte.


Dia 28 de maio completa um ano da morte do eterno Arnold, o ator Gary Coleman, após bater a cabeça e sofrer uma hemorragia cerebral e mesmo depois deste tempo seu corpo ainda não foi enterrado, segundo o site Pop Crunch.
Segundo seu empresário, Vic Perillo, ainda não foi decidido se o corpo será enterrado ou cremado por problemas legais entre a família do ator e sua ex-mulher, Shannon Price. Tudo começou quando Price vendeu fotos de Coleman em coma. Neste tempo, seu corpo continua em um necrotério no Estado de Utah, nos EUA.

Perillo que também está irritado com canais de TV como a NBC e ABC, que ganharam dinheiro às custas de Coleman,  que morreu aos 42 anos, e que, segundo ele, se recusam a fazer um programa especial em homenagem ao ator disse: ''_Essa não foi a maneira correta e digna de mostrar respeito para o homem de talento magnífico. Esse não é o adeus que ele merecia''. e continua: ''_No primeiro aniversário de sua morte, eu contatei três grandes canais de televisão, pedindo a eles para homenagear Gary, seus oito anos na série ‘Diff’rent Strokes’, seus filmes e seu trabalho na National Kidney Foundation. As respostas foram: ‘Não estamos interessados’; ‘Nós não temos tempo para isso’ e ‘Passamos’.''

Gary Coleman, o eterno Arnold Jackson!

 
Gary Coleman ficou famoso pelo personagem Arnold Jackson do seriado “Diff’rent Strokes”, série que foi produzida entre 1978 e 1986 .
No Brasil, a série é conhecida como “Arnold”, e é exibida diariamente nas tardes do SBT, onde esta semana foi líder de audiência na terça-feira, dia 10. O seriado passou na frente da Globo, que exibe parte do "Jornal Hoje" e do "Vídeo Show" no horário.
Segundo o SBT, "Arnold" atingiu 9 pontos de média de audiência.
“Diff’rent Strokes”, também foi exibida pelo canal pago Nickelodeon com o titulo ''Minha Família é uma Bagunça''.

veja aqui a abertura da oitava e ultima temporada da série.

COMPARTILHAR:

+1

1 Response to " Gary Coleman: um ano após sua morte. "

Glauber Amavêra disse...

Coitado do cara, que sacanagem heim?! Tanto da emissora quanto dessa guerra inútil entre a família e a ex esposa... Vou te contar!...

Leia também

Arquivo do blog

Total de visualizações

Follow by Email