Beijo Gay em Amor e Revolução


O SBT será o pioneiro quando o assunto é beijo gay em uma novela.
No capitulo desta quarta-feira, dia 11, da novela “Amor e Revolução” escrita por Tiago Santiago, vai ao ar o primeiro beijo gay da história em uma novela brasileira.
O fatidico beijo acontecerá entre Marcela e Marina, vividas respectivamente por Luciana Vendramini e Giselle Tigre.

Em entrevista à revista “Veja” a atriz Giselle Tigre comentou a cena: “Foi um beijaço, e só foi o começo. Nós duas estamos na expectativa de fazer uma cena de amor”, afirmou.
Giselle Tigre contou na entrevista que ficou eufórica por ser pioneira do beijo gay na teledramaturgia, e que nunca tinha beijado uma mulher antes.

Como será?
Na trama, Marcela (Luciana Vendramini) vai consolar Marina (Giselle Tigre), dona do jornal O Brasileiro.
Marina está triste porque Tiago (Mario Cardoso) não dá bola para ela. A advogada então se aproveita da situação e afirma que conhece uma pessoa homossexual que gosta dela. “Desconfio que essa amiga seja você”, retruca Marina.
Marcela dispara que realmente é apaixonada por ela e as duas se beijam. As cenas entre as duas vão se tornar frequentes na novela do SBT.

Glória Perez elogiou
A autora da Globo Glória Perez elogiou a atitude de Santiagoem seu twitter: “Ontem me perguntaram sobre o que achei do beijo gay na novela do SBT: achei ótimo q o tabu tenha sido quebrado! parabens ao Tiago! ”.
Glória Perez escreveu uma cena de beijo gay na novela “América”, exibida pela Globo em 2008. Porém, a emissora resolveu em cima da hora cortar a sequência, o que irritou a novelista.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Beijo Gay em Amor e Revolução "

Leia também

Arquivo do blog

Total de visualizações

Follow by Email