Video Show


É inegavel que a Rede Globo acertou a mão no formato do Video Show neste ano de 2011 colocando apenas André Marques e Ana Furtado apresentando.

Vale lembrar que em 2010, o programa contava com um batalhão de apresentadores.
Além do próprio André Marques e Ana Furtado faziam parte do elenco Geovanna Tominaga, Luigi Baricelli e Fiorella que se revezavam para apresentar as pautas, de dois em dois, sem o menor ritmo e dinamismo em um cenário modernista, porém que não se encaixava com o programa.

Reformulado, enxuto, dinamico e mais util, o Video Show começou 2011 muito melhor do que fechou 2010. Um cenário ainda modernista, com uma mesa na qual André e Ana, sentados apresentam a atração.
Apesar da simpatia e carisma dos dois apresentadores, ainda os falta naturalidade quando o assunto são as piadas que eles fazem durante o programa e suas conversas que nitidamente transparecem que eles, sim seguem um roteiro, deixando-as um tanto quanto robotizadas, mas este, é apenas um detalhe a melhorar ainda.

Hoje, Brunno de Lucca e Geovanna Tominaga comandam a atração nas folgas dos apresentadores e vale ressaltar que Brunno de Lucca consegue ser mais natural do que André Marques apresentando o programa.


COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Video Show "

Leia também

Arquivo do blog

Total de visualizações

Follow by Email