Cristiana Oliveira e sua elogiada Araci


Como todos os telespectadores da novela ''Insensato Coração'' da Tv Globo assistiram no capitulo da ultima segunda, dia 25, a personagem Araci morreu sufocada por Norma, personagem de Glória Pires.
A atriz que deu vida à Araci, Cristiana Oliveira, afirma que há uma semana sofre com a saída da personagem da novela: “Já estou de luto. É triste não vivê-la mais, porque estou tão apaixonada por Araci… Ela nasceu há um ano e dois meses, quando comecei as pesquisas. É difícil me despedir”, disse Cristiana em entrevista ao jornal Extra.
O capitulo garantiu a Rede Globo a marca de 40 pontos na audiência com média de 39, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo.

Para viver Araci, Cristiana, que ja lutou contra a obesidade na adolescencia, engordou 15 quilos. Quilos a mais que renderam a Cristiana muitos elogios a seu trabalho, que ficou no ar por cinco semanas.
Segundo Cristiana “Foi um esforço gratificante. Araci me exigiu física e emocionalmente. As pessoas brincam comigo dizendo que, se alguém faz algo errado, ameaçam chamar Araci. É um barato”.
Cristiana esta com muitos motivos de festejar e ja pensa em voltar à sua antiga forma física. “Já emagreci cinco quilos com o ritmo intenso das gravações. Também diminuí a quantidade de comida e aumentei os exercícios. Mas só vou focar na dieta mesmo quando voltar de uma viagem à França e à Itália com minha filha Rafaela”, e continua: “Voltei a ser mulherzinha. Fiz as unhas, sobrancelhas, massagem no cabelo e depilação. Eu me senti até mais leve!”".

Veja agora a entrevista que Cristiana deu ao Serginho Groisman no Altas Horas da Rede Globo.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Cristiana Oliveira e sua elogiada Araci "

Leia também

Arquivo do blog

Total de visualizações

Follow by Email