El Kiko

Foi transmitido no Panico na Tv uma reportagem especial que foi feita com o ator Carlos Villagran, o interprete do personagem "Kiko" da serie apresentada no SBT.

Silvio e vesgo, do panico, foram ao México, aonde o Kiko se apresenta em um circo. Sim, o Kiko tem um circo e se apresenta ate hoje com seu personagem!!!

A entrevista foi feita em duas etapas.

A primeira com o ator Carlos Villagran que inclusive contou que trabalhou no seriado Chaves até o ano de 1978 e saiu porque seu personagem na ocasião, estava fazendo mais sucesso que o protagonista da serie (mais popularidade, mais convites de publicidade, mais convites para apresentações e etc.)..
Eu achei impressionante a sinceridade de Carlos Villagran ao falar do Chespirito*, ao dizer que foi tirado do seriado por conta do ciume profissional que Chespirito sentia.
Carlos Villagran foi proibido de se apresentar no México por 20 anos. Anos estes que ele se apresentou e fez programas de tv como "Ah, Que Kiko"*** , "El niño", e tantos outros em diversos paises. Chesperito inclusive diz que é o dono do personagem "Kiko", coisa que Carlos Villagran contesta.**
O ator Ramon Valdez que vivia o perdonagem Dom Ramon (Seu Madruga), saiu junto de Carlos Vilagran do seriado por solidariedade."_Sua arrogancia que desfez o grupo, ele se acha um Deus, é dono de tudo!", disse Carlos Villagran ao se referir de Chespirito****.
A segunda parte da entrevista o ator se vestiu de Kiko e é impressionante como ele praticamente esta o mesmo desde os anos 70! Muito bom mesmo!
E para terminar a entrevista, o pessoal do Panico deu de presente ao Kiko sua primeira Bola Quadrada!

Veja um trecho:
 

*Chespirito para quem não sabe é o criador e interprete do Chaves. Roberto Gomez Bolaños tem este apelido de "Chespirito" que nada mais significa "Pequeno Shakespeare". Um apelido de grande significado, uma comparação a Shakespeare.

** Chespirito brigou na justiça tambem com Maria Antonieta de las Nieves, a interprete da personagem Chillindrina (Chiquinha). Ele dizia que a personagem era dele e queria impedir que ela  se apresentasse com a personagem. Ela não desistiu e ganhou os direitos pela autoria. A briga foi feia mesmo porque se prestar atenção a Chiquinha não faz parte do desenho animado que o Chespirito lançou da turma do Chaves.

*** A série "Ah que Kiko!" foi produzida pela emissora mexicana Telerey e exibida em 1987 e 1988. Foi o último trabalho de Carlos Villagrán e Ramón Valdez na televisão. Kiko (com "K" em função de direitos autorais) é o ajudante da venda "A Surpresa" (La Sorpresa, em espanhol) e costuma realizar entregas aos clientes dirigindo um esquisito carro, chamado Fantomas. O estabelecimento é de propriedade de Seu Chucho, e Seu Madruga é o recepcionista que adora aumentar o preço das mercadorias e costuma sair do sério devido às trapalhadas de seu ajudante. Seu Madruga, provavelmente em função dos problemas de saúde que levariam Ramón Valdez à morte em 1988, seria substiuído por Seu Brancelha (Don Cejudo no original, interpretado por Sergio Ramos), que também se torna o dono da venda.)
Fonte: Portal chaves




COMPARTILHAR:

+1

1 Response to " El Kiko "

Willyam horcel disse...

AEEEEEEEEE RAFA AMIGO DE BLOG TAMBÉM AGORA... RSRS ACHO QUE FAREI UM FOTOLOG. MEU É VERDADE, CADÊ OS "EPISÓDIOS PERDIDOS DO CHAVES"? NO YUOTUBE TEM UM QUE O CHAVES SONHA QUE SEU MADRUGA SE CASA COM A VELHA DO 71... HAUAHUA
ADOREI, SEMPRE VENDO AS COISAS PELO LADO MENOS OBVIO. PARABÉNS CARA... ABRAÇÃO

Leia também

Arquivo do blog

Total de visualizações

Follow by Email